segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saudades de viajar numa barca!!!!


Eu sou do tipo de pessoa que adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajar....Seja pra praia ou pra qualquer lugar, mas que a galera vá juntoooo, pq é muuuuuuuuuuitooo legal andar de "TURMAIADA" rsrsrsrs.

Estou assistindo Band verão e está passando sobre Itacaré, passei minha lua-de-mel naquele lugar lindo, maravilhosooo, que Deus caprichouuuuuu demaisss!!!!!!!!

Senti uma saudadeeeeeeeeeeeeeeee, quero tanto ir pra praia, cair no mar,ficar furando as ondas e ficar morenonaaa com aquele mormaçoo......

Vi várias coisas lokas para fazer em Itacaré que aqueles guias de turismo não me contaram, ahhh se eu soubesse.... Teria feito o arvorismo mais lokooo!!!

Foi bem legal minha lua-de-mel, mas acho que lua-de-mel tem que ser com os amigos, por mais que todos achem bobagem a minha, é bem divertido viajar com aqueles amigos mais lokos e engraçados do mundo!!!!

Eitaaaa falta que sinto do mar, por isso decidi colocar uma foto da minha pessoa admirando a obra que Deus fez para mim... Acho o ma é a paisagem mais linda que existe no mundo! É algo que só Deus pode fazer mesmo!!!


*-* Não vejo a hora que chegue logo a Barca pra Floripaaa, tô contando os dias, sem saber quando vai ser, só sei que vou me achegar mais ainda com Deus e estar na praiaaaaaaaaaaaaaa, tudooo o que eu sempre SONHEI !!!!!!!


Deus obrigada por tudo....E obrigada por me dar o mar de presente.....