quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Deusss o meu amor maior................


Hoje sem vontade de escrever, to naquele dia que até a chuva me faz chorar....

Sabe aquele dia que você precisa saber que é importante pra alguém, ouvir um eu te amo, ou conte comigo pra tudo????

Tô assim, triste, precisando ouvir que tem alguém aí neste mundo que me coloca em segundo lugar na lista de importância na vida, porque em primeiro é Deus, claro....

Ai Deus só o teu amor me completa, me fascina e me ajuda a superar todos estes momentos difícis, que achamamos que não vamos aguentar....


Obrigada Deus por tudo, porque o teu amor me constrangeeee a cada segundo!

2 comentários:

paulinha disse...

Amiga... conte comigo!

Se quiser conversar ou chorar...

Os planos de Deus nao se frustram... nunca!

Te amo linda!

Bjinhos...

Anônimo disse...

Camilinha... já disse ontem e repito....pode contar comigo pra tudo.... Deus é fiel e justo...não se preocupe...bjos...amo vc