quinta-feira, 5 de março de 2009

...* Eu prefiro!!! *...


Prefiro sorrir do que chorar, prefiro frio do que calor, prefiro praia do que sítio, prefiro ser feliz do que triste, prefiro Deus do que qualquer outra pessoa, prefiro amigos do que ficar sozinha, prefiro os cachorros do que os gatos, prefiro viajar do que me stressar, prefiro comer do que fazer regime, prefiro nadar do que malhar, prefiro durmir do que acordar, prefiro computador do que máquina de escrever, prefiro férias do que trabalho, prefiro logística do que medicina, prefiro meus pais do que meus tios, prefiro ser dura do que ser uma bobinha, prefiro ser amada do que amar, prefiro dar presentes do que receber, prefiro as minhas manias do que as do meu marido, prefiro comer ao invés de cozinhar, prefiro a sala do que a cozinha, prefiro Bragança Paulista do que qualquer outra cidade, prefiro ser eu do que uma falsa mulher, prefiro chorar de alegria do que chorar de tristeza, prefiro sorrir até perder o ar do que dar uma falsa risadinha....



Ahhhh eu prefiro tanta coisa, que as vezes PREFIRO ME CALAR DO QUE FALAR!!!!!


-> Prefiro ser mamys nova do que criar muitas experiências, porque aprendi que experiências aprendemos, quando vivemos o caso!!!!



Estes dias Deus me ensinou que é TARDE DEMAIS PARA DESISTIR....Por isso que serei sempre uma sonhadora Feliz, posso não ter tudo o que quero, mas tenho TUDO QUE PRECISO!!!!!

Euuuuu prefiroooo o fundo do mar do que uma selva de pedras, porque vejo as coisas mais lindas que Deus criou, eu amooo a "turturuga"!!!!!


Beijos!

Nenhum comentário: