sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu vou morrer de saudades!!!!
















Quando vocês nasceram, eu fiquei super feliz, eram cinco bolinhas de pêlo mais fofinhos que eu pude imaginar...





Eu nunca tive uma cachorra que desse cria, e dia 29 de Maio eu pude ter este privilégio de ter...





Parecia que eu estava tento filhinhos...Pois vocês eram tão dependentes de mim....





vocês foram crescendo, e a cada dia ficaram mais e mais lindinhos e espertinhos...Aprenderam a latir e a correr...Deram os seus primeiros passos e já adoraram a idéia de ficar correndo brincando...





Vocês estavam tão lindos, mas hoje, foi um dia muio difícil pra mim....





Entregar vocês a pessoas que não conheço, para serem os teus donos, novos pais, cuidarem de vocês, e te alimentarem...Foiiiiiii mmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooo difícil....





EU VOU MORRER DE SAUDADES DE VOCÊS, SEUS BOLINHAS DE PÊLOS MAIS LINDOS.....










Podem me chamar de louca, ou até mesmo de tonta, mas Deus me ensinou a amar os cachorros, e eu serei assim por um lonnnnnnngo tempo....










Lógico que criança não é igual a um cachorro, mas com vocês eu aprendi que existe pessoas que dependem de nós, assim como vocês dependiam de mim, e daqui a pouco a Manuela vai nascer, e ela vai depender de mim....E Deus é tão bom, que já me ensinou isso....





Obrigada por me fazerem os 40 dias mais alegres aqui em casa....















Já sinto saudades dos chorinhos desesperados, pedindo colo, ou ração....










Foi difícil, mas amém...Eu vou superar!!!!

3 comentários:

CAROL NUNES disse...

hahahahahahahaha..... vc é linda!!!!!!!

paulinha disse...

Linda!!!

Amo mto e esse seu jeitinho....

Bjinhos amiga!!

Jonathas disse...

I tudo vira lata...