segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu amo....


Eu amo comer bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro...

Eu amo tomar água no copo que acabou de ser lavado e ver a água totalmente cristalina...

Eu amo comer pipoca com fanta uva junto com um filme de fazer chorar...

Eu amo sentir o cheio de água da mangueira (na realidade é o cloro, rs)...

Eu amo viajar com amigos...

Eu amo ir na praia, mesmo entrando no mar com aquele medo de que se de repente aparece um tubarão, por este motivo que não abro o olho embaixo da água no mar...

Eu amo ler um livro...

Eu amo sair para comprar roupa...

Eu amo as festas do final do ano...

Eu amo tirar fotos..

Eu amo beijar as bochechas da Manuela...

Eu amo se sentir amada pelo meu marido...

Eu amo a mãe e o pai que tenho...

Eu amo servir à Deus...

Eu amo ser da Igreja Bola de Neve...

Eu amo orar....
Eu amo sentir saudades...
Eu amo meus cachorros...

Eu amo a vida que tenho, mesmo as vezes me magoando com algumas coisas, eu amo tudo que tenho...


Amo saber que sou Amada por um Deus que sempre faz INFINITAMENTE mais do que eu imagino....

Um comentário:

Polyana disse...

E eu amo vc amigaaa!!!
Estou muito feliz por ver a sua felicidade.... me lembrei estes dias que chorei o dia que fiquei sabendo que vc estava grávida!!
Que Deus te abençoe muito muito e te dê cada dia mais sabedoria!!

Saiba que estou aqui apra o que precisar!!

Beijãoo