sábado, 26 de dezembro de 2009

Bons Momentos!!!
















O Natal pra mim é algo muito especial, além de comemorarmos o nascimento da pessoa mais IMPORTANTE DO MUNDO, é quando também a família se reune todinha!!!





Como todos os anos, tem a ceia e o famoso amigo-secreto, é uma brincadeira que gera muitas risadas....





Este ano tirei uma pessoa que pra mim é MUITO ESPECIAL...





O Meu irmão....E falei assim:










" O meu amigo-secreto me lembra a minha infância, pois tinha medo de trovões e dias chuvosos e ele sabia disso e sempre que chovia, ele me levava para ir durmir na cama dele, assim diminuia o meu medo..."










Foi muito especial este Natal pra mim, porque a Manuela foi o meu melhor presente...Minha vida ficou mais divertida e alegre com ela, pois é irresistível o sorriso desta menina...





E fiquei com a minha família, na cidade que eu amo....










Deus o ano está acabando e eu fico feliz por cada ensinamento que o Senhor me proporcionou...





Foram muitas lágrimas, muitas alegrias, frustações, esperanças, derrotas e vitórias...Mas acima de tudo, amadurecimento no Senhor...





Obrigada por tudo que o Senhor fez em 2009, e que 2010 seja um ano de Bençãos derramadas....










Nenhum comentário: