terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2 anos!!!




Wá, um dia orei assim para Deus:


" Deus, eu sei que para muitos sou nova, mas meu sonho é casar e ser mãe nova...

Mas não querendo ser muito exigente queria que o meu marido fosse assim:

Um homem mais velho que eu, que fosse muito carinhoso, que fosse tranquilo, que tivesse o estilo de surfista, que tivesse olhos claros, que me amasse, que fosse o sacerdote do lar, que sonhasse as mesmas coisas que a minha, que me completasse, que fosse um paizão... "


E sabe qual foi a resposta de Deus??? Muito mais do que eu pedi, ele me mandou você, o homem mais lindo e maravilhoso....


Te amo Wagner, você me deu o meu maior presente...A Manu é linda...


Hoje é apenas 2 anos de muitos que passaremos juntos...


Beijos amo vc!

Um comentário:

Polyana disse...

que lindo amiga!!

Parabéns para vcs dois!!
Amo muito os três!!! Vcs são muito preciosos para mim e para Deus!!

Sempre choro qdo leio suas coisinhas... rs... lembrei qdo descobri que vc estava grávida e chorei igual criança... rs..

Amo vc.. bjo