segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diante de Ti!!!!


Um momento lindo com o meu Deus vivo...Apaixonadíssima por Ele.




Diante de Ti

Diante do teu amor

Diante do trono

Diante da graça


Do Senhor estou

A Ti procurar

pois eu sei, eu bem sei

Que é nesse lugar

No santo Lugar

Que livre estou

Que vivo estou

Que perdoado estou

Que amado eu sou por Ti meu Deus


por Ti meu Deus de amor

Prostrado estou

Te apresento a minha vida

Como oferta a Ti

Senhor Tu és

A porção da minha herança

Minha alegria a cada dia

teu amor me contagia

Diante de Ti

Me faltam as palavras

Tu és tudo que eu preciso

Minha força e meu Deus vivo


Deus vivo Tu És

Deus vivo Tu És

Deus vivo Tu És em mim


No santo Lugar aqui

Onde as palavras cessam aqui

Onde o corpo se estremece aqui

onde tudo se faz novo em mim...



Tribo de Louvor....





* Faço deste louvor a minha oração.

Nenhum comentário: