quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jesus antes de TUDO!!!!!!


Hoje parei pra pensar.....Loira pensa as vezes, sabe??? rsrsrsrrs!!!


Como as pessoas(TODAS), independente de classe social, cor, cargo, crença, autoridade...Seja quem for, não sabem tratar as outras pessoas com amor....Sabem dar ordens e desconfiar de tudo e de todos....

Julgam sem saber, e jamais querem ser julgadas, pois dizem ser os espertões....

Diante disso tudo, Deus, o meu Pai amado, a quem eu confio e dedico todos os dias da minha vida me ensinou a seguinte coisa:


" Camila: as pessoas jamais vão ser aquilo que você espera ser...São falhas, são humanas...Eu sei o que você passa, mas mesmo assim eu amo cada um...Conto com os erros humanos, as arrogâncias, falta de humildade e até mesmo infidelidade para comigo, mas morri por eles e não volto atrás...Entenda que cada um tem a sua limitação, e aprenda amar esta limitação, mesmo isso te irritando, pois sou EU que estou te ensinando!!!"


É isso mesmo Deus, preciso aprender amar as limitações dos outros, porque sei que eles também amam a minha!!!!! E pensando em tudo isso que Deus me disse, na verdade Ele já vem me dizendo a uns 90 dias, fiz das palavras de Jo Ann Leavell as minhas:



" Pessoas antes de coisas; pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes dos filhos; marido antes dos pais; dízimo antes dos desejos; Biblía antes de opiniões e JESUS ANTES DE TUDO!!!! "


Se cada um compreendesse este texto e escolhesse isso como o estilo de vida, as coisas não seriam as mesmas....


Obrigada Deus por tudo!!!! Inclusivo pelas tuas correções, porque busco a cada dia ser o que você deseja que eu seja, e não o que os outros esperam de mim!!!!!

Um comentário:

Jonathas disse...

huuhuhuhuuu.....

É isso aee Cami...to junto com vc!!!


Pessoas, acordem!!!!!!!!!!!!!