domingo, 17 de agosto de 2008

Sim, eu sou Feliz!


O dia-a-dia, as vezes parece nos sufocar...

As vezes entro em conflito comigo mesma, não concordo com sentimentos que as vezes sinto, começa uma guerra dentro de mim...

Mas também, quem nunca ficou irritado o bastante, para quer ir para uma montanha e ficar lá longe deste mundo tenebroso.

Mas ao olhar para o mar, para as estrelas e o céu, vejo o quanto Deus é PERFEITO.

Gosto da frase que diz que o meu Deus NUNCA FALHARÁ...

Sou pequena demais neste universo, mas sou a maioria, pois Deus está comigo, é maior que tudo!

Por mais que as vezes acho que não vou conseguir, Deus sempre me faz lembrar que não estou sozinha...

Como é lindo ver o mar e saber que o meu Pai fez ele para me agradar..

Posso me sentir as vezes triste, mas descobri que tenho milhões de motivos para ser feliz!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito lindooo o seu blogggg Cahhh!!
Continue smp atualizando, okkk!!

Bejuam root's
=*****

Anônimo disse...

Esses vários motivos para ser feliz são os que realmente importam, pois são MAIORES do que os outros, mais BELOS do que os outros.
Deus é perfeito e esta sempre junto com nós.
E eu também, estou do seu lado tá?

Linda a fotoooo :)

Se cuida minha amiga.
Beijãão Cá

Unknown disse...

Vc. é e sempre será muito feliz !
bjs, "cuzinha linda "
Te amo.
Ana

Anônimo disse...

Oi prima!!

Nossa que blog demais!!!

O texto, então .. Sem comentários!!

Lindo demais!!!

Tem que ser FELIZ mesmo!!!

Deus é o MELHOR!! Perfeito!!! Sabe o que faz ...

Nós amamos Ele!!!

Saudades!!!

Amo vc demais!!

Beijão!!!

Lindona a foto!!!

Anônimo disse...

gostei do blog mocoronga, atualize ele sempre viu? um beijo do seu brother mais treta!

Anônimo disse...

Camilinha... me emocionei com o que você escreveu, ainda mais depois que li seu comentário no meu blog, dizendo que aprendeu muito comigo...
Como fico feliz de saber que contribui com algo para que hoje você fosse esta mulher de Deus tão especial e adoradora do Senhor!!!

Nunca se cale... Deus usa muito a sua palavra!!! Te amo!

beijos
Poly