segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O meu Auxílio!



Hoje passei o dia em lágrimas...Desapontei quem eu não queria!


As vezes nos deixamos levar por discusões que não vai a lugar nenhum...


Passei o dia com dor de barriga, achando uma forma de pedir perdão para quem magoei..


Foi nesta hora,que Deus me pegou no colo e me mostrou onde está o meu erro...Aiiii como dóiiiiiiiiiiii, mas como é bom saber que Deus não desiste de nós!


Deus me comparou com um vaso, sabe quando vemos um vaso quebrado, faltando pedaços..Achamos ele inútel, sem valor nenhum. Deus nos olha, e percebe que falta peças(sentimentos, atitudes,posicionamento,coragem,temor, amor...), mas mesmo assim Ele nos ama tanto, a ponto de nos quebrar, destruir tudo o que não é legal em nós, para refazer um vaso mais lindo e agradável aos olhos de Deus...


Podemos ser inúteis para alguns, mas somos valiosos para Deus, e isto foi maravilhoso para mim hoje...Saber que Deus não desiste de mim....


Hoje eu sei em quem eu tenho que buscar auxílio...





A frase de hoje: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS....



*-* Wagner, vc é muito mais que eu pedi para Deus.Te amo!

Um comentário:

Unknown disse...

Pequeninha,vc é tao especial para o wagnolio que tao pequeninha se transforma em uma mulher maravilhosa e especial sempre vou te amar ,vc é tudo em minha vida
beijos