segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amanhã é meu aniversário !!!!!!!!!



Tô muito feliz porque amanhã vou fazer 21 anos....


E também porque hoje faz 1 ano que casei no civil!


Muitas coisas colaboraram para a minha felicidade, dia 13 de janeiro é o dia que me sinto o máximo.... Claro que Deus em primeiro lugar, mas Ele escolheu o dia mais lindo para ser o meu dia!!!!


Não estou rica, nem com a minha casa própria, não tenho o carro do ano, e nem uma família inteirinha convertida temente a Deus, não tenho o melhor emprego, e não estou com o peso ideal.....Mas mesmo não tendo TUDO o que quero, tenho TUDO QUE PRECISO, tenho Jesus no coração e isso me dá forças e esperança para saber que DIAS MELHORES ESTÃO POR VIR!!!!




*-* Adorei tirar fotos embaixo da água...queria uma câmera desta pra mim !!!!




Bom, FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIMMMMMMMMMMM..........










HUAHUAHUAHAUHAUHAUHA








4 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc tem tudo que PRECISA!! Isso o que importa!!! Mas cedo ou tarde vc vai ter tudo o que vc quer!! Vc vai ver!!!
"Ainda bem que eu vou morar no céu!"
Muuuuuuuito lindo esse texto!!!
Vc é uma MULHER MARAVILHOSA!!!
21 anos!!! Parabéns!!
Amanhã tô ai!!!
Precisamos conversar!!!!
Muita saudade!!
Amoooo demaiiiiiiiiiis!!!
Beijão!
Babi

Unknown disse...

o mundo se transforma e nós somos transformados e fomos moldados um para o outro e o melhor,moldados ainda no ventre de nossas mães,e fomos moldados para passar juntos momentos especiais que jamais esqueceremos ,e hoje é um dia tão especial que nao posso esquecer mesmo com o tico e teco em crise como os EUA,mas a transformaçao esta no começo de tudo,e Deus tem reservado em minha memória muitas coisas lindas e uma delas foi o dia que te conheci e já vi a resposta de oraçao de meu PAI,onde conheceria uma mulher de Deus e seria uma trasformaçao em minha vida,e na sua,daquele dia em diante já poderia separar o resto da minha vida para viver ao seu lado,mas para tudo isso acontecer precisou rolar a "transformaçao" e temos muitas coisas para ser moldados, uma delas é que o tempo passa ficamos mais "filé" e vemos os nossos sonhos chegando ao momento nobre de tudo, Deus esta nos abençoando e hoje é o seu dia onde ELE derramará uma porçao enorme de bençao onde marcará mais um pouquinho desse momento em sua vida,um ano que promete muitas coisas, sonhos, chôro e um pouco de leite derramado e nada que 3 a 5 fraldas trocadas nesse ano não faça mais uma transformaçao em nossas vidas,não posso esquecer de dar os parabéns aos 21 do segundo tempo,afinal a partida ainda esta rolando e tenho que comemorar o 1 minuto de um longa vida TE AMO PEQUENA PARABÉNS PELO NIVER DE TODAS AS OCASIÔES DESSA DATA TÃO ESPECIAL,FOI MALUKA MAS FOI DE CORAÇÃO UMA DECLARAÇAO ONDE O SENHORE PREPAROU ALGO NOVO UMA "TRANSFORMAÇÂO" TE AMO

NÃO ESQUECE DAS FRALDAS JÁ FALEI

É ESSE ANO

EM NOME DE JESUS ! ! ! !

paulinha disse...

Camilinhaaa!!!!

Parabens amiga... Que o Senhor possa te abençoar ricamente nesse ano...

Vc é uma amiga mto especial... aprendo mto com esse seu jeito lindinho...com certeza vc esta na minha roda de amigos que eu amo....

Agora eu quero um sobrinho...rs...

Parabens querida!!!! Milhoes de bjos

CAROL NUNES disse...

Amigaaaaaa...Parabéns querida...muitas bençãos pra vc e sua família...
Obrigada pela força que vc tem dado...obrigada por se dispôr a me ajudar sempre.... amo vc amigaaaaa