terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vários planos....


Chegou 2009, eu tô muito feliz por isso, acordei disposta a mudar em tudo!!!

Vou me dedicar mais as minhas horas com Deus, pois estava sendo falha, vou estudar e isso me deixa feliz, saber que vou fazer uma faculdade....

Mesmo com friuzinho na barriga em saber que estou desempregada, mas que Deus está preparando um trabalho especial para mim... Tô feliz porque vou fazer 21 anos no dia 13 de janeiro e meus amigos viram comemorar comigo...

Quero mais maturidade, e quero ser mãe este ano... De preferência uma menina...

São vários os meus planos, mas Deus está no controle, e sei que serei muito abençoada....

De aniversário, quero ganhar vários livros, adoro ler.....Principalmente livros que edificam a minha caminhada com Deus...

Fiquei um tempo sem postar, mas aqui estou de volta, vou postar sempre...

Feliz 2009 pra todos....

Um comentário:

CAROL NUNES disse...

oi amigaaaaa.... adorei vê-la de volta...
Tenho certeza que Deus vai abençoa-la muito....
amo vc querida... bjos