sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ele não desistiu de mim!!!!


Deus, quero te agradecer por ter ouvido o meu clamor...

Um dia eu escutei que quando choramos, o Senhor chora também, por isso, tenho certeza que o Senhor sabia da minha angustia e da minha tristeza...

Fui sincera com o Senhor quando pedi fé e esperança para acreditar que TUDO vai mudar, se hoje estou triste, amanhã vou sorrir....E o Senhor como sempre, veio com o Teu amor que não se iguala a NADA neste mundo!!!!

Quando recebi o telefonema me dizendo que eu tenho direito ao salário-maternidade por 120 dias, sem ter que pagar nada, caí em prantos, porque o Senhor respondeu em menos de 24 horas a minha oração....

Fui grandiosamente abençoada e quebrantada como quando te conheci...Fazia tempo que não me sentia tão amada e importante para o Senhor....

E quando eu estava procurando a música " DEUS DO IMPOSSÍVEL", a Pra Denise começou a cantar e eu senti a sua mão me confortando e dizendo: NÃO TEMAS, ESTOU CONTIGO....

O que dizer para o Senhor??? Como a palavra fala, " O que fazer, pra onde ir, se só Tu tens as palavras de vida eterna...."

Eu não sei como te agradecer, além de tudo, o Senhor cumpriu o que prometeu, a Manuela não precisa de mais nada, tem tudo, e ainda 700 fraldas para serem usadas....Glória à Deus....rs

Eu só sei que eu TE AMOOOO E QUE O SENHOR É TUDO NA MINHA VIDA....



*-*Tenho saudades do pessoal da igreja....mas falta pouco....

2 comentários:

paulinha disse...

OI linda... tbm to com saudade de vc amiga!!!
Gloria a Deus pela benção que vc recebeu do Papai...
Ele é mto bom mesmo... não nos decepciona nunca!!
Bjinhos

Unknown disse...

Linda!