quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu sei que ela é fashion....


Olha que coisa mais fofix....rsrsrrs

Ela fica super na moda com este cachecol!!!



Estou quase virando a Camila de sempre com uns quilos a menos, a Manuela parece que gostou da minha barriga, mas eu não vejo a hora de saber que ela vai sair....

No final realmente ficamos ansiosas, pois como disse o meu marido" O NOSSO PÉ PARECE PÉ DE BÊBADO" , huahauhauh, ele tem razãoooo, fica uma coisa horroroza.

minha esperança é entrar naquele Hospital e sair como o Ronaldooo, magrinha!! rsrsrsr

Vou me esforçar, não quero ser aquelas mães obesas, e relaxadas, quero ser uma mãe diferente, moderna, em forma, e bonita!! rs Não estou me achando, mas acho que já passou do tempo, hoje tenho que me vestir como mãe, como mulher, roupas de surf sempre vai ser a minha praia, mas nem sempre vou poder usar!!!

É muito legal saber que vai nascer a sua filha, tudo muda, seus pensamentos, seus desejos, seus conceitos, até o seu visual...

Adorei saber que estou passando para a fase adulta...Gosto de ser gente grande!



Obrigada Carol por me falar que ANSIOSA é com S e não com C, e pelo presentinho da Prin, ela vai adorar!!! Vc é especial pra mim e muito mais para Deus...


Esta semana tive momentos difíceis, lágrimas, sorrisos, mas Deus sabe de todas as coisas e como sempre, Ele foi PERFEITO....


Um comentário:

CAROL NUNES disse...

de nada amiga....vc tbém é muito especial pra mim...estou torcendo pra Manuela nascer logo...e pra que corra tudo na mais perfeita paz de Deus.... vc é muito bunitinha e a Prin tbém...nem ligue para o que dizem dela...kkkkk
bjos