quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma nova rotina!!! Muito bom....

Um dia achei que precisava de muitas coisas, olhava para as pessoas na rua e me admirava em ver como elas possuíam piques para ir pra lá e pra cá, de trabalhar, ter filhos, casa, marido.... Aff tanta coisa que dava tempo até de se cuidar!!!
Parei e pensei, o que eu preciso para me organizar e ter sabedoria para administrar o meu tempo???
Descobri que tudo dá para fazer, quando pedimos sabedoria a Deus para administrar o tempo precioso que Ele nos proporciona...
Fui muito roubada por anos, sempre empurrando certas coisas para fazer amanhã, até que aprendi que não se pode deixar para amanhã o que se DEVE fazer hoje...
A minha pequena grande menina, está para chegar, isso acrescenta NNNN tarefas no meu dia, mesmo que todos falem que é bom eu durmir muito, porque no começo acordar várias vezes de madrugada é natural quando ela nascer, eu não me importo, porque isso faz parte do que eu preciso me adaptar...

Sou grata por Deus me dar esta palavra logo pela manhã, me dizendo que eu posso todas as coisas, quando peço sabedoria à Ele....

Estou ansiosa, sei que ansiedade é fruto da carne....
Mas quero ver a Manuela, quero aprender a cuidar de um bebê, quero voltar a trabalhar, quero terminar de tirar minha carta de motorista, quero comprar um carro só para mim, quero voltar a frequentar uma academia....Tudo isso faz parte, fiquei 9 meses de férias, e agora estou eufórica para me adaptar é esta nova fase da vida, ou seja, voltar ao ritmo normal e acrescentar mais uma pessoa na minha vida....

Viva a nova rotina!!!!!!!

Um comentário:

paulinha disse...

Já da pra ver o quanto Deus tem te amadurecido!
Imagino sua cabeça com um turbilhão de idéias...

Parabéns mais uma vez amiga!
E viva a nova rotina!