sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amo!


O meu irmão é o melhor do mundo...

Lembro sempre da nossa infância, quando eu morria de medo de trovão e ele me chamava pra durmir na cama com ele e ele me dizia: " Calma isso passa"...E realmente passa.

Das nossas discussões, do longo período que fiquei sem falar com ele por bobeira, da comovente reconciliação...Ele é a pessoa que mais se preocupa comigo, que sempre me defende e que faz o que for preciso por mim...

Amo você Marcelinho, e nunca vou desistir de orar e lutar por você!!!


Minha mãe??? Essa é sem palavras!!!

Ontem foi aniversário dela aqui em casa.

Ela é uma batalhadora, que me ensina a cada dia a ter força, que NUNCA ME DISSE NÃO, do qual eu respeito e honro, que faz tudo para o bem dos outros, é pacificadora, guerreira, minha heroína!!!

Hoje eu sei, eu bem sei que AMO ela e que vai valer a pena cada lágrima quen derramo perante Deus pedindo para cuidar e abençoar ela e o meu pai...

O meu pai??Eu amo ele também, mas nessa hora eu não sei aonde ele estava para sair na foto, e sabe o que ele fez??? Mandou flores para a minha mãe....Deus realmente muda as pessoas, transformou o meu pai em um homem amoroso...


Deus abençoa os meus....



Nenhum comentário: