segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha companheira!!!!


Hoje eu estava pensando como a Manuela é importante para mim!!!!

As vezes sinto uma necessidade GIGANTESCA de sair trabalhar, fico stressada em ficar em casa...Eu quero crescer profissionalmente, quero que a Manuela tenha orgulho de mim, que Deus se orgulhe de mim, que o Wagner se orgulhe de mim, que os meus pais se orgulhe de mim, que os meus pastores se orgulhe de mim....Não para honra e merito da minha pessoa, mas por honra e glória a Deus o ÚNICO merecedor....

Mas mesmo ainda não sendo o tempo de sair trabalhar e entrar na grandiosa concorrência do mercado de trabalho....Eu amo ficar cada minuto ao lado da Manuela e descobrir cada barulhinho diferente que ela aprende a fazer, cada dente nascendo, cada sorriso.....

Diante desta situação me vem a passagem Bíblica de Lucas 14:26, que se eu não desagradar a mim mesmo, não serei verdadeiramente dissipula do Senhor!!!!

Realmente não estar com a carteira resgitrada, e nem ter um salário fixo...ME DESAGRADA!!!!

Mas o que me deixa MEGA FELIZ É SABER QUE SOU DISSIPULA DO SENHOR!!!!

E tenho a filha mais linda, carinhosa, amorosa do mundo!!!!


Obrigada Deus, porque como disse em Isaías 40:1

" Consolai, Consolai..."


Hoje e todos os dias, o Senhor me consola, porque o tempo certo já está chegando!

E eu estou aqui esperando com alegria!

Nenhum comentário: